segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Para calar a conversa de vez

É incrível o burburinho que se foi criando com a proximidade do Sporting com os lugares de descida. Quem acreditava ou queria fazer tudo para potenciar essa situação, só poderia estar mal intencionado.

Felizmente, a vitória chegou já este domingo e ajuda a calar de vez com a conversa de treta que chegou a provocar notícias de classificações virtuais com a jornada a meio. E, felizmente, Beira-Mar e Moreirense não pontuaram, senão seria ainda pior.

Foram três pontos e uma vitória que valem muito mais do que isso. Contra um adversário directo, numa altura em que poucos esperavam e num jogo em que a equipa ganha confiança depois de ter segurado uma vantagem, apesar da má experiência de quinta-feira. E, agora, há um excelente input motivacional numa altura em que há dez dias até ao próximo jogo. A roçar a perfeição.

Quanto ao jogo, o golo é limpo e há razões de queixa. Da mesma forma que, num erro menos flagrante (por não ter sido golo e não se saber se seria), Van Wolfswinkel não estava em posição irregular na primeira parte.

E por agora é isto, já que tenho muitas declarações - desde quinta-feira - para actualizar na barra lateral.

2 comentários:

  1. O problema é que passado um mês o Sporting continua a perder pontos jogo após jogo e ninguém consegue ver um futuro risonho para esta equipa...

    ResponderEliminar
  2. ... apesar da novidade do "treinador dos treinadores" Jesualdo Ferreira!

    ResponderEliminar