segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Godinho Lopes provoca António Salvador

"Hoje temos mais um desafio em Alvalade. O Sporting recebe o Sp. Braga. Tenho uma relação pessoal com o presidente António Salvador e entendi que era interessante darmos pelo nosso museu antes de subirmos à tribuna porque os clubes são feitos com história, o futuro só existe se houver passado e o Sporting tem no seu museu uma transmissão de força em relação ao passado e que projecta o clube no futuro"

"O Sporting tem uma história grande, com 107 anos. A história constrói-se todos os dias e o Sp. Braga é um clube que nós respeitamos. O presidente António Salvador tem feito um excelente trabalho no Sp. Braga. São dois clubes com características e dimensão diferentes e, portanto, as coisas não podem ser comparadas. Num determinado momento, um destes clubes pode estar melhor no futebol e outro melhor noutra modalidade. Mas a história é feita exactamente de um conjunto de sucessos e a própria construção do futuro faz-se com vitórias"

"Desportivamente, não! Está a falar no futebol actual, mas desporto é muito mais do que isso. Temos 44 modalidades mas efectivamente, o Sporting está atrás do Sp. Braga neste momento. Mas ainda temos muito campeonato pela frente e as coisas fazem-se de resultados, com três pontos em disputa todos os jogos, mas a cultura desportiva vai muito para além do futebol"

Sem comentários:

Enviar um comentário